Geral | Sexta-Feira, 27 de Maio de 2016 às 12:42h(667 visualizações)

Creluz recebe homenagem em Pinhal

Sessão solene lembrou os 50 anos da Cooperativa e a atuação em favor da região



Na manhã do feriado de Corpus Christi, quinta 26, a Câmara Municipal de Vereadores de Pinhal, promoveu uma sessão solene em homenagem aos 50 anos da Creluz, reconhecendo a importância da sua atuação em favor do desenvolvimento local e regional.

Na ocasião, os vereadores entregaram a Cooperativa o titulo de honra ao mérito. A homenagem foi uma proposição conjunta de todos os vereadores, aprovada por unanimidade.

O presidente da Creluz, professor Elemar Battisti, representou os associados, conselheiros e colaboradores na homenagem, destacando que este título é muito importante a medida que representa o Município onde a Cooperativa nasceu e tem sua sede administrativa instalada até hoje.

“Ao longo dos anos ampliamos os investimentos em Pinhal com a construção da sede da Fundaluz, Almoxarifado Central e o Horto Florestal, além de estarmos trabalhando na construção de uma moderna subestação, com um investimento previsto de R$ 14 milhões”, anunciou Battisti.

O prefeito de Pinhal, Edmilson Pelizari e o vice-prefeito, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, representaram o Poder Executivo Municipal na solenidade e destacaram a parceria da Cooperativa com o Município, promovendo ações que melhoram a qualidade de vida e o bem estar social.

O presidente do Poder Legislativo Municipal de Pinhal, Abrlino Bruno de Cristo, lembrou que a homenagem é justa e representa a vontade da comunidade pinhalense na ampla democracia. Em nome de suas respectivas bancadas, se pronunciaram os vereadores Antonio Friguetto (PT), Altair Fontana (PMDB) e Junior Galera (PP), além do presidente do Parlamento.

Mais de mil pessoas acompanharam a homenagem que fez parte da programação dos 28 anos de Pinhal. Entre as autoridades, destaque para a presença da presidente da Assembléia Legislativa, Silvana Covatti, do deputado federal Dionilso Marcon, do presidente da Amzop, Nilson Luís Dal Cortivo e do secretário de Estado Juvir Costela, além de prefeitos, vereadores, lideranças sindicais e religiosas de toda a região.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Creluz

Imagens


Compartilhar

Voltar ao topo