Geral | Sexta-Feira, 24 de Dezembro de 2021 às 05:04h(146 visualizações)

2021 um ano de desafios e superação para o Grupo Creluz



2021 foi um ano de muitas dificuldades e desafios, mas que conseguimos vencer com determinação, fé e coragem, aliás, superar obstáculos está no DNA do Grupo Creluz, que ao longo da sua história, soube se reinventar e buscar soluções para somar no desenvolvimento da região onde atua, contemplando os 36 municípios da sua área de atuação.

Neste ano, no mês de janeiro, colocamos em operação um grande sonho; a subestação Pinhal Augusto Moro, um verdadeiro marco divisor na história do fornecimento de energia para o Norte Gaúcho, melhorando significativamente a qualidade do produto fornecido e o atendimento aos nossos associados e consumidores.

Cooperação é o que nos move e faz com que todos os dias trabalhamos pensando no bem estar do nosso quadro social, proporcionando telefonia móvel, programas sociais como a água limpa, entre outros. Neste ano também o Grupo Creluz criou e colocou em atividade o programa Creluz Atende, aproximando ainda mais a Cooperativa dos associados.

Acreditamos que a inovação deve ser constante e por isso a Creluz foi a primeira empresa no mundo a testar o transformador ecológico desenvolvido pela Siemens Energy, afinal, nos 365 dias do ano produzimos mudas de espécies nativas, plantas medicinais e chás e disponibilizamos gratuitamente ao nosso quadro social, fazendo na prática a sustentabilidade acontecer.

Em 2022 continuaremos escrevendo a nossa história em parceria com os nossos associados, unidos em um único objetivo de buscar o bem comum e o desenvolvimento sustentável desta região onde atuamos, desejamos a todas as famílias cooperadas, um feliz natal e um próspero ano novo, que este novo ciclo seja de muita luz, prosperidade, saúde e harmonia para todos, são os votos do Grupo Creluz.

Grupo Creluz – Uma ideia que ilumina. 


Imagens


Compartilhar

Voltar ao topo