Geral | Segunda-Feira, 25 de Abril de 2022 às 17:42h(41 visualizações)

Creluz conquista nova certificação internacional ISO 45001



A Creluz é uma das primeiras distribuidoras de energia elétrica do Brasil a implantar a norma. A Cooperativa recebeu a certificação ISO 45001, que garante a qualidade da empresa na metodologia de níveis de saúde e segurança ocupacional.

A ISO 45001 é o primeiro padrão internacional nesta área e tem como principal objetivo contribuir para a melhoria do desempenho em termos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

A conquista da terceira certificação internacional é mais um feito histórico na Creluz. Para chegar a este estágio, a Cooperativa revisou processos internos, identificou os principais riscos e impactos em seu negócio, desenvolveu ações mitigadoras, construiu padrões e procedimentos de trabalho que trazem benefícios diretos aos colaboradores, prestadores de serviços e associados.

O presidente da Creluz, Elemar Battisti, destaca que o investimento constante em qualidade gera um serviço com mais eficiência e agilidade ao associado, prezando pela segurança e bem estar dos colaboradores, sendo este conjunto o grande objetivo para o desenvolvimento deste trabalho.

 

 

Fonte: Creluz/Divulgação.

Imagens


Compartilhar

Voltar ao topo