Geral | Segunda-Feira, 27 de Junho de 2022 às 16:11h(52 visualizações)

Creluz e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alpestre selam nova parceria para atendimento aos associados

Intercooperação entre a cooperativa e a associação sindical



Na tarde de quinta-feira, 23 de junho de 2022, através de reunião virtual entre gestores da Creluz e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alpestre, foram realizadas tratativas que culminaram com as assinaturas de um contrato firmando nova parceria entre as entidades.

O movimento de intercooperação entre a cooperativa e a associação sindical proporciona mais uma alternativa de atendimento aos associados da Creluz localizados naquela região. A partir de 01 de julho de 2022, será possível solicitar vários atendimentos Creluz através do sindicato, dentre as principais opções destacam-se: pagamento da fatura de energia elétrica, impressão de segunda via de fatura de energia, além de auxílios para a troca de titularidade, solicitação de cadastro, ligação nova, religação, entre outros.

O presidente do Sindicato de Alpestre, Sr. Valdemar Scalvi, ressalta a importância da assinatura do convênio com a Creluz e que os esforços continuarão sendo emanados objetivando melhor atender a comunidade.

O presidente da Creluz, Sr. Elemar Battisti, relembra a longa trajetória de parceria entre as instituições, diz ainda que a cooperativa possui um número expressivo de associados que residem na área rural de Alpestre, grande parte destes, também associados do sindicato, facilitando assim o atendimento às pessoas.

Fonte: Creluz

Imagens


Compartilhar

Voltar ao topo