Geral | Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2021 às 21:09h(125 visualizações)

Distribuidora paranaense busca conhecimentos na Creluz



Na manhã de sexta-feira, 29 de janeiro de 2021, técnicos das áreas comercial e de tecnologia da informação da Companhia Campolarguense de Energia - COCEL, sediada em Campo Largo - PR, realizaram vídeo conferência com colaboradores do Grupo Creluz.

A demanda visou conhecer a plataforma de atendimento comercial da Cooperativa, em especial, a implantação do projeto "Plataforma Bot", suas fases de implantação, procedimentos, detalhes de operacionalização e formas de atendimento diário aos consumidores de energia.

Na oportunidade, a equipe Creluz fez demonstrações práticas e em tempo real dos atendimentos, bem como, sintetizou quais foram as dificuldades e desafios superados para tornar o projeto realidade.

A COCEL está localizada na região metropolitana de Curitiba, distante 30 km da capital, possui 53 mil consumidores e atua somente nas áreas urbanas e rurais de Campo Largo.

Ao final, os colaboradores da COCEL parabenizaram pelo projeto, agradeceram a disponibilidade dos técnicos da Creluz e disseram ter ficado impressionados com o pioneirismo da Cooperativa.


Imagens


Compartilhar

Voltar ao topo