Geral | Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021 às 15:46h(43 visualizações)

Presidente da Creluz recebe reconhecimento da Polícia Civil



A Polícia Civil entregou, na tarde de sexta-feira (22/10/21), Diploma Integração Polícia Civil- Comunidade, ao Presidente da CRELUZ, Elemar Battisti.

O Diploma e a placa de "Amigo da Polícia" foram entregues a Battisti pela Delegada de Polícia Aline Dequi Palma, delegada regional da 14DPRI, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da instituição e pelo apoio da Creluz aos diversos projetos da Polícia Civil.

O diploma Integração Polícia Civil – Comunidade, conhecido como Amigo da Polícia, é a materialização do agradecimento da instituição aos seus colaboradores, acontece no mês em que a Polícia Civil comemora seus 180 anos.

A solenidade normalmente é realizada todos os anos no Palácio da Polícia em Porto Alegre, porém em virtude das medidas contra o COVID19, a cerimônia ocorreu no prédio da 14DPRI, em Palmeira das Missões, onde um vídeo da chefe de polícia, delegada Nadine Anflor, foi transmitido, agradecendo a atenção e o apoio prestado à Polícia Civil.

Estiveram presentes, além do agraciado e da delegada Aline, o delegado Eduardo Nardi, Policiais Civis da região e o contador da Cooperativa, Enio Remonti.

Na ocasião, foi realizada também a entrega da primeira viatura recebida pela região com recursos do Programa de Incentivo a Segurança Pública (PISEG), decorrentes da adesão da CRELUZ. O veículo será destinado à Delegacia de Polícia de Rodeio Bonito.

 

Fonte: Polícia Civil/Divulgação

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Creluz

Imagens


Compartilhar

Voltar ao topo