Geral | Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021 às 15:00h(423 visualizações)

Presidente do Grupo Creluz recebe comenda da Brigada Militar



O reconhecimento daqueles que prestaram serviços em prol da Segurança Pública na área de abrangência do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM) foi coroado com a entrega da Comenda da Brigada Militar. A cerimônia foi realizada na sede do batalhão, em Frederico Westphalen, na manhã desta quinta-feira, 21.

Em razão da pandemia, o tradicional evento em Santa Rosa, não pôde ser realizada e, por decisão do comando, foram feitas pequenas cerimônias nas regionais.

– Essa homenagem é feita pelo Comando regional, em razão da pandemia não foi feito um grande evento, e feito em pequenos grupos. Para nós é uma honra muito grande. Teríamos muito mais pessoas para agradecer, mas nesse momento foram só 19. Temos dois agraciados que não puderam se fazer presentes, e estamos felizes, de forma singela, poder agraciar as pessoas que puderam nos ajudar – afirmou o atual comandante do 37º BPM, Major Carlos Alberto Aguiar Júnior.

No total 19 pessoas foram agraciadas com a medalha de comendador da Brigada Militar, devido a contribuição para a segurança pública na região, entre os quais o presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti.

Fonte: Jornal Folha do Noroeste


Imagens


Compartilhar

Voltar ao topo