Perguntas e Respostas


(1. CANAIS DE ATENDIMENTO) 1.1. Agência Virtual

A Agência Virtual​ é um ambiente no site da Creluz onde é possível de qualquer lugar com acesso a internet solicitar serviços além de consultar dívidas e históricos completos. É um canal rápido e seguro, onde você tem acesso, 24 horas por dia. Todas as solicitações feitas pela Agência Virtual são registradas imediatamente.​ Para fazer o cadastro na agencia virtual você precisa informar: 1-UC; 2-Dígito; 3-Nome; 4-E-mail; 5-CPF / CNPJ; 6-Data de Nascimento; 7-Senha; 8-Confirmar Senha; 9-Clicar em efetuar cadastro.

O número da UC é utilizado para identificar um imóvel que pertence a um consumidor da Creluz. Eles são encontrados na parte superior da fatura de energia e também esta identificação na parte exterior do medidor de energia em sua residência.

Na agencia virtual na parte superior aparece o nome do consumidor titular da conta e também aparece uma notificação de caso este possua faturas em aberto. O consumidor também pode acessar na parte inferior direita um histórico de todas as faturas de energia da unidade consumidora. 

Sim. Esse é o canal mais rápido para alterar a data de vencimento da sua conta. Você terá acesso as datas disponíveis para que faça sua melhor escolha. Basta acessar a Agência Virtual da Creluz.

Não. A atualização de nome e CPF pode ser feita somente presencialmente em uma das agencias de atendimento da Creluz, pois é necessário a apresentação de cópia de documentos para realização de tal processo. Você pode visualizar onde estão os nossos pontos de atendimento clicando aqui.

Não. Esta opção é inexistente, dado que as faturas de energia não são entregues nas residências.

Sim, você pode visualizar e imprimir a segunda via da fatura a qualquer momento na Agência Virtual. Acessando “Histórico de consumo” clique em histórico completo, aparecerá uma lista de todas as faturas e no canto direito a opção de segunda via. A 2ª via pedida pelo site é exibida imediatamente para que você possa consultar, imprimir e ainda pagar através de acesso automático com seu banco. Esse serviço funciona 24h e é gratuito.

Não, esta solicitação deverá ser feita através do telefone gratuito e 24 horas 08005101818 ou em uma agencia de atendimento da Creluz. Você pode visualizar onde estão os nossos pontos de atendimento clicando aqui.

Através da Agência Virtual você pode atualizar dados pessoais como e-mail, telefone fixo, celular e carga instalada além de troca de data de vencimento.

A Agência Virtual possui uma variedade de serviços e informações para facilitar sua vida. Tais como:

  • Atualização de cadastro;
  • 2ª via de conta;
  • Consulta de débitos;
  • Histórico completo
  • Solicitação de mudança de data de vencimento de conta;
  • Danos Elétricos;
  • Consulta a atendimentos;
  • Fatura por e-mail;
  • Consulta de desligamentos programados;

 

(1. CANAIS DE ATENDIMENTO) 1.2. Ouvidoria

A Ouvidoria da Creluz é um canal para registrar sugestões, criticas ou elogios sobre os nossos serviços. Antes de entrar em contato com a Ouvidoria para registrar uma reclamação é necessário que procure inicialmente um de nossos Canais de Relacionamento para te auxiliar. A Ouvidoria vai avaliar com total imparcialidade os direitos e deveres do cliente e da empresa.

O cadastro de uma reclamação na ouvidoria da Creluz pode ser feita em qualquer tempo através do site.

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