Programas Sociais


Programa Social

Criado em 2021 com o objetivo de tornar a Creluz ainda mais presente junto as comunidades abrangidas pela área de atuação e realizar atendimentos descentralizados as demandas de interesse dos associados. Através do programa Creluz Atende, prestamos todos os serviços realizados nas agências de atendimento e/ou na matriz da Cooperativa, além de coletar sugestões, elogios e críticas. Principais atendimentos contemplados pelo programa: Auxilio aos associados no preenchimento de formulários necessários para atendimento aos mais de 30 processos comerciais; Atualização cadastral e realização de novos cadastros; Informações e auxílio sobre tarifas e faturas de energia, plataformas virtuais (Cris, Creluz Mobi, Agência Virtual, WhatsApp e 0800s), planos de telefonia, dicas de segurança, registros de falta de energia, solicitações de trabalhos técnicos, entrega gratuita de mudas de árvores, entre outros.

Programa Social

Com um processo de produção de mudas totalmente ecológico e sustentável, aproveitando a captação da chuva e os rejeitos orgânicos recolhidos nos canais das usinas hidrelétricas da Creluz, o Horto Florestal se tornou referência em preservação ambiental.

O Horto Florestal conta com uma área de 22 hectares, capacidade de produção de aproximadamente 400 mil mudas ano de 50 espécies diferentes, auxiliando associados e entidades no reflorestamento da região.

“Fazer este trabalho exige muita dedicação e comprometimento com o meio ambiente e a sustentabilidade, com o propósito de ajudar a transformar a realidade tentando deixar um planeta melhor para as futuras gerações”, resume Elemar Battisti, presidente da Creluz.

Programa Social

Com o intuito de aproximar ainda mais os associados e a cooperativa, a Creluz disponibiliza acesso a linhas telefônicas com custos mais baixos e acessíveis. Os convênios firmados com as operadoras VIVO, CLARO e TIM proporcionam a opção de escolha dos planos de Pacotes de Minutos e de Dados Móveis (internet) que melhor se enquadra nas necessidades do associado. Com esse programa, mais um objetivo do Cooperativa foi alcançado, o de facilitar a vida de deus associados, encurtando distancias entre pessoas, garantindo acesso a informações e cultura, entre outras.

Voltar ao topo