Atendimento Emergencial

É a solicitação de registro de falta de energia, falta de fase, chave do TR desarmada, riscos de vida, relacionados a rede de distribuição da Cooperativa Creluz.

Prazo
Não tem prazo para a execução do serviço, mas a Cooperativa sempre trabalha para reestabeler a 
energia o mais rápido possível.
 
Informações
  • Informar um telefone para contato;
  • Informar o número da unidade consumidora.
  • Informar se já verificou o disjuntor interno e/ou externo e se estão normais;
  • Informar se foi realizada alguma manutenção na rede interna da residência que possa ter ocasionando o problema;
  • Informar se percebeu alguma anormalidade próximo a residência, como exemplo, cabo da rede ou ramal de ligação arrebentado, chave de transformador desarmada, árvore sobre a rede...;
  • Informar, caso tenha percebido, se não tem luz nos vizinhos.
Documentos necessários para abertura do pedido
Cadastro Pessoa Física
  • CPF.
 
Cadastro Pessoa Jurídica
  • Ficha cadastral do CNPJ.
 
Canais disponíveis para efetuar  o processo
  • Agências físicas de atendimento;
  • WhatsApp 0800 510 1818;
  • Atendimento gratuito 0800 510 1818;
  • Atendimento gratuito 0800 610 1818;
  • Agência Virtual acesso através do site www.creluz.com.br mediante simples cadastro;
  • Aplicativo Creluz Mobi: Instale o app em seu dispositivo móvel. Disponível nas Google Play e na App Store;
  • Envio de SMS para o número 27800 com a mensagem 'creluz(nº de sua unidade consumidora)luz'.
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