Atendimento Sem Unidade Consumidora

É a solicitação para atender futuros consumidores da Cooperativa, onde poderá ser solicitado informações e gerado alguma solicitação de serviço como: informar local para medição, verificar se sua propriedade é poligonal da Creluz...

Prazo
Depende do processo solicitado.
 
Informações
  • O consumidor deverá informar o serviço ou informação que necessita;
  • Informar um telefone para contato;
  • Informar unidade consumidora mais próxima (nome do vizinho).
 
Documentos necessários para abertura do pedido
Cadastro Pessoa Física
  • CPF;
  • Nome;
 
Cadastro Pessoa Jurídica
  • Ficha cadastral do CNPJ;
  • Razão social e nome do solicitante;
 
Canais disponíveis para efetuar  o processo
  • Agências físicas de atendimento;
  • WhatsApp 0800 510 1818;
  • Atendimento gratuito 0800 510 1818;
  • Atendimento gratuito 0800 610 1818.
Voltar ao topo