Desligamento a Pedido

É a interrupção de fornecimento de energia elétrica, solicitada pelo titular da unidade consumidora.

Prazo
O prazo para execução de serviço é de 15 dias, a partir da solicitação do interessado.
 
Informações
  • Orienta-se a quitação de todos os débitos com a Cooperativa Creluz antes de solicitar o desligamento;
  • É necessário que não tenha mais morador na propriedade.
 
Documentos necessários para abertura do pedido
Cadastro Pessoa Física
  • CPF.
 
Cadastro Pessoa Jurídica
  • CNPJ;
  • CPF do responsável.
 
Dados do desligamento 
  • Informar número da unidade consumidora;
  • Leitura atual do medidor;
  • Caso não seja o titular, precisa apresentar documento que comprove ser representante legal do titular;
  • Caso não seja o titular, e seja o dono da propriedade, apresentar documento de comprovação da posse do imóvel.
 
Para casos especiais, solicitar informações específicas através do 0800 510 1818.
 
Canais disponíveis para efetuar  o processo
  • Agências físicas de atendimento;
  • WhatsApp 0800 510 1818;
  • Site da Cooperativa : https://www.creluz.com.br/registros-operacionais/solicitacao-de-desligamento-de-unidade-consumidora
 
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