Religação - Unidade Consumidora Cortada

É a solicitação de religação de unidade consumidora desligada por falta de pagamento.

Prazo
Prazo pra execução do serviço é de 24 horas para a área urbana e de 48 horas para a área rural.
 
Informações
  • Informar número da unidade consumidora a ser religada;
  • Informar um telefone para contato;
  • Apresentar comprovante de pagamento da(s) fatura(s).
  • O consumidor não pode ter débitos com a Cooperativa Creluz. - Conforme REN. nº 1000/2021.
 
OBS: Prezado(a) consumidor/associado, solicitamos que mantenha sempre atualizado seu cadastro de consumidor/associado na Cooperativa , conforme prevê a REN. nº 1000/2021.
 
Canais disponíveis para efetuar  o processo
  • Agências físicas de atendimento;
  • WhatsApp 0800 510 1818;
  • Atendimento gratuito 0800 510 1818;
  • Atendimento gratuito 0800 610 1818;
Voltar ao topo