Serviços Comerciais


Cadastro de Consumidor Fixa

É uma solicitação para efetuar um cadastro novo de associado/consumidor, para futuros processos com a Cooperativa (ex: ligação nova).

Desligamento a Pedido Fixa

É a interrupção de fornecimento de energia elétrica, solicitada pelo titular da unidade consumidora.

Ligação Nova Fixa

É uma solicitação de fornecimento para ligações de novas unidades consumidoras.

Religação - Unidade Consumidora Cortada Fixa

É a solicitação de religação de unidade consumidora desligada por falta de pagamento.

Religação - Unidade Consumidora Existente Fixa

É a solicitação de religação de uma unidade consumidora que está desligada por encerramento de contrato ou desligada a pedido.

Troca de Titularidade Fixa

É a transferência da titularidade da fatura de energia para o nome de outro consumidor.

Alteração de carga

É a solicitação ou informação de que vai ocorrer alteração da carga elétrica instalada na unidade consumidora. Geralmente vai resultar em mudança no padrão porque vai ocorrer alteração na quantidade de fases da ligação (ex: mudar de monofásico para trifásico).

Atendimento Emergencial

É a solicitação de registro de falta de energia, falta de fase, chave do TR desarmada, riscos de vida, relacionados a rede de distribuição da Cooperativa Creluz.

Atendimento Sem Unidade Consumidora

É a solicitação para atender futuros consumidores da Cooperativa, onde poderá ser solicitado informações e gerado alguma solicitação de serviço como: informar local para medição, verificar se sua propriedade é poligonal da Creluz...

Cadastro de Tarifa Social de Energia Elétrica - Baixa Renda

A Tarifa Social de Energia Elétrica é um benefício criada pela Lei n. 10438 de 26 de abril de 2002, que concede descontos na fatura de energia.

Total de serviços comerciais: 33
Voltar ao topo